Alérgica ao amor

Alérgica ao amor, foi assim que alguém me descreveu um dia. Palavras escrita de forma tão sincera e verdadeira.
Não posso negar que ler elas agora é estranho, de fato.
Não posso negar que sempre fui alérgica ao amor e tudo em relação à amar.
Sentia seu cheiro de longe e ia embora para não ter que me preocupar.

Mas olha só, parece que encontrei alguém que não se preocupa em me comprar antialérgicos todos os dias. 

Acho que ela tem me ajudado a curar minha alergia… 

Queria que ela soubesse. 

Deixe um comentário

